Eixos Temáticos

Redes Educativas, Comunicação e Cultura- se propõe em discutir as relações dos sujeitos com as múltiplas redes educativas, relacionando as transformações atuais com a vida cotidiana e trazendo a discussão de questões éticas e estéticas que se colocam nas relações sociais do dia a dia. 

Escola e seus Sujeitos Sociais- pretende refletir sobre as experiências vivenciadas no cotidiano escolar e as possibilidades de atuação na formação dos sujeitos sociais.



Apresentação de Trabalhos

COMUNICAÇÃO ORAL

Em caso de aceite, os trabalhos serão apresentados em sessões presenciais de 10 a 15 minutos.
Serão apresentadas as comunicações seguidas e os debates serão feitos em bloco ao final das apresentações, sendo reservado um tempo de 20 a 30 minutos para esse debate.
O tempo de apresentação será rigorosamente controlado. Solicitamos aos autores que  estejam atentos ao mesmo.
Os autores das Comunicações Orais contarão com uma televisão e computador (em Sistema Linux) para suas apresentações.
OFICINA
Em caso de aceite, as oficinas serão realizadas em sessões de 1 hora.
Os autores das Oficinas contarão com uma televisão e computador (em Sistema Linux) para suas apresentações.
Demais materiais necessários para a execução da Oficina são de responsabilidade do autor.
PÔSTER
Tamanho: O pôster deve ter 70 cm (largura) e de 1m (altura).
Tipo de fixação: Recomenda-se o uso de cordão ou fita adesiva. Não será permitida a utilização de materiais que perfurem o local a ser fixado o pôster. O material de fixação será de responsabilidade dos apresentadores.
Organização do conteúdo do pôster
Título – idêntico ao título do resumo submetido.
Nomes dos autores – os mesmos do resumo submetido.
Instituição dos autores, cidade e Estado.
Órgãos de fomento (caso existam) – os respectivos símbolos podem ser exibidos nos cantos superiores e inferiores, direito e esquerdo.
Dados da pesquisa – Introdução, Metodologia, Resultados e Conclusões. Descrição sucinta do tema – priorizar figuras, fotos, tabelas e gráficos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário